segunda-feira, maio 07, 2007

Alberto João Jardim

Que ele é um ditador, já não é novidade para ninguém. Que exerce a ditadura há quase 30 anos, também já toda a gente sabe. O incrível é como é que o deixam continuar! Estamos em 2007, meus senhores!!

João Jardim provocou estas eleições demitindo-se, como forma de protesto contra a nova lei das finanças regionais que, supostamente, retiraria alguns previlégios financeiros à Madeira. E não é que, João Jardim, durante a campanha, gastou mais dinheiro que o próprio Presidente da República na sua campanha?? Então o dinheiro é pouco, reclama que é pouco, mas no que toca a gastar para ser reeleito já não há problema??
Isto sem falar nas inaugurações que ele efectou que, como toda a gente sabe, em campanha, é completamente proibido...

Só não entendo é como é que o deixam continuar. Já não digo as pessoas da Madeira, pois é relativamente fácil enganar o povinho. Eu não percebo é como é que os líderes do PSD continuam a apoiá-lo. Tudo bem que assim é vitória certa para o seu partido, mas será que não há limites para se ganhar umas eleições?

Lamentável.

1 comentário:

Bruno Costa disse...

Para o PSD, como para todos os outros partidos, o que interessa é ganhar eleições, seja de que maneira for! Não é preciso dizer mais nada! Quanto ao povo... parece que os madeirenses são muito fáceis de enganar/manipular/... e sabe-se lá mais o quê.