quinta-feira, março 15, 2007

Cinema: semana de 8/3 a 14/3

Esta semana fui ver "Ghost Rider".

"Ghost Rider" é um filme de acção fantástico, inspirado na banda desenhada da Marvel, com Nicolas Cage e Eva Mendes nos papéis principais.
Para salvar aqueles que ama, Johnny Blaze (Nicolas Cage), um duplo famoso pelas suas acrobacias com motas, vende a alma ao diabo. Agora, Blaze está condenado em viver sem destino, como o amaldiçoado Ghost Rider.
Um razoável filme da Marvel. Tem um argumento fraquinho, desempenhos dos actores razoáveis, realização razoável... mas cumpre o objectivo de entreter.
Classificação: 14

Esta semana estreia "Norbit" (uma comédia com Eddie Murphy no papel principal), "Os Anjos Exterminadores" (um filme dramático francês), "The Fountain" (um filme de ficção científica com Hugh Jackman e Rachel Weisz nos principais papéis), "Fur - Um Retrato Imaginário de Diane Arbus" (um drama com Nicole Kidman e Robert Downey Jr.), "Pequenas Flores Vermelhas" (um filme de produção chinesa e italiana), "O Véu Pintado" (um drama romântico com Naomi Watts e Edward Norton) e "Suicídio Encomendado" (uma comédia portuguesa de Artur Serra Araújo com José Wallenstein).

Destes, certamente não vou perder "Norbit" com o Eddie Murphy. Já tenho saudades de uma boa comédia com ele. Espero não me desapontar.

Bom cinema ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

É excelente o filme Norbit! Adorei!

Irritadinha disse...

Oh pra mim aqui de volta. Pois vaso ruim não quebra e eu cá estou de volta, acontece.

Já fui ver o filme é muito bom, gostei muito.

;)

Pedro Fonseca disse...

Estás mesmo de volta!!! Welcome back :))

De vez enquando lá ia ao teu blog... mas o conteudo que encontrava não era propriamente o que estava à espera de encontrar...

marta r disse...

Gosto tanto do Nicolas Cage...