quinta-feira, março 22, 2007

Cinema: semana de 15/3 a 21/3

Esta semana fui ver "Norbit".

"Norbit" é uma comédia com Eddie Murphy, que faz 3 papéis.
Norbet Albert Rice (Murphy) foi criado por Mr. Wong (Murphy) no restaurante e orfanato Golden Wonton, onde conheceu a sua alma gémea, a adorável Kate. Os dois tornaram-se inseparáveis até ao dia em que Kate é adoptada e começa uma nova vida. Com 9 anos, Norbit acaba por ser salvo dos rufias da escola pela enorme Rasputia (Murphy), de 10 anos. Anos depois, os dois casam-se e Norbit junta-se à sua família no mínimo disfuncional.
Confesso que já tinha saudades destas comédia com o Eddie Murphy. Neste filme podemos vê-lo no seu melhor estilo. Grande interpretação cómica por parte deste actor o que se traduz em cenas, muitas vezes, hilariantes. O argumento não está nada de especial mas o objectivo do filme é apenas entreter e nesse aspecto Eddie Murphy é mestre.
Classificação: 15

Esta semana estreia "Música e Letra" (uma comédia romântica com Hugh Grant e Drew Barrymore), "Epic Movie" (dos criadores do "Scary Movie"), "O Homem do Ano" (uma comédia dramática com Robin Williams), "Nome de Código: Limpeza" (uma comédia com Cedric the Entertainer e Lucy Liu) e "O Caimão" (um drama de produção francesa e italiana).

Eu não vou perder "Música e Letra" e "Epic Movie". Para a semana podem contar com a critica.

Bom cinema ;)

Sem comentários: