domingo, novembro 12, 2006

Euromilhões

Já ouvi muita gente a dizer que se lhe saisse o euromilhões que lhe dava um ataque, ou que ficava maluca, ou então que ficava toda contente e que gastava logo tudo aqui ou ali.

A mim, não me acontecia nada disso. Se me saisse os milhões do euromilhões mantinha a minha vida normal, claro que sem grandes preocupações nos gastos, mas fazia o meu dia-a-dia comum.
Investia uma grande parte do prémio de forma a garantir o futuro das gerações seguintes da minha família e, ok, talvez comprasse um carrito melhor, construia uma casa para mim parecida com a que vivo agora, talvez com mais terreno que me permitisse construir umas actividades desportivas, umas viagens aqui ou ali (mas de carro) e pouco mais. De resto fazia a minha vida normal e não iria ter qualquer problema em ter uma conta bancária de milhões.

Ok, agora que já demonstrei que iria ter cabeça e que iria aplicar bem o dinheiro do euromilhões, na próxima sexta-feira já me podia sair o jackpot...

11 comentários:

Anónimo disse...

Na próxima semana vou jogar! Pela segunda vez desde que apareceu o euromilhões...

Também me podia saír... :)

Calvin disse...

A tua outra opção é passares-me uma procuração para eu te gerir os milhões. Eu prometo manter o suficiente para teres a tua vida normal! :)
(kidding)

Um abraço

PS: Tens um desafio no meu blogue...

Irritadinha disse...

Ainda nunca gastei um centimo em tal jogo!

Irritadinha disse...

Eu sei. Eu sei que o Pedro Fonseca é um rapaz comprometido, contudo há sempre o amigo solteiro... por isso sugiro uma passagem de olhos pelo texto de uma menina desesperada por namorado, a moçoila até deve ter os seus atractivos...

Pedro Fonseca disse...

Essa já é antiga. Já a conheço desde sexta-feira ;)

Aninhas disse...

Pedro... "Atão" o desafio... Careto!
Vou só dar aqui uma "achegazita" ... Pedro, saberás tu, que a hipótese de te cair um raio na cabeça é maior do que a que tens ao jogar no euromilhões? Ou de seres atropelado e morreres, ou de escorregares na banheira bateres com a cabeça e teres uma hemorragia subdural e ires desta para melhor (...)
Ajuizado eras se guardasses esse $$, em vez de estares a contribuir para a infelicidade de alguém a quem calhe TANTO TANTO $.
Espero que seja bem dividido e que faça muita gente feliz. Eu Não Jogo! Nunquinha

AGRIDOCE disse...

Se me sair o Euromilhões, só a mim e mais ninguém (eu mereço porque farto-me de jogar), eu prometo que até vou passar fome, só para poupar alguns tostões. A partir daí vale a pena poupar!
Assim, penso merecer muito mais ser eu, sozinho, a ganhar.
E não aceito gestores dos meus milhões, que eu vou não vou ganhar para esbanjar.
Bom, se for uma gestão gratuita, sempre e só a meu favor, vou pensar no Calvin.

Irritadinha disse...

Antiga? Tadinha da miuda...

Calvin disse...

Pedro, como é? Esta semana o jackpot ainda é maior! Posso continuar a gerir o teu prémio?:)

Sai post novo ou não? Já tenho saudades da tertúlia aqui no teu canto, rapaz!

Um abraço calvinoso

Anónimo disse...

Ola ,

se queres uma ajuda para ganhar porque não jogar com as 2 estrelas garantidas? e porque não jogar a borla ? Eu descobri este site patrocinei uns amigos e agora jogo a borla todas as semanas. http://www.euromilhoes.name

Pedro Fonseca disse...

E como é que isso funciona Mário?