quinta-feira, janeiro 11, 2007

Cinema: semana de 4/1 a 10/1

Esta semana fui ver "À Noite, no Museu".

"À Noite, no Museu" é uma comédia com Ben Stiller no papel central, mas conta também com outros actores conhecidos tais como Robin Williams ou Owen Wilson.
Apesar se ser um azarado, Larry Daley (Ben Stiller) sonha que o destino lhe reserva algo de grandioso. Mas nunca tinha imaginado que pudesse haver grandiosidade no emprego de segurança nocturno do Museu de História Natural que acabou de aceitar. Durante o turno de Larry coisas espantosas começam a acontecer… índios, gladiadores romanos e cowboys saem repentinamente dos seus locais e travam batalhas épicas. Na sua busca pelo fogo, o Neandertal incendeia o seu próprio expositor; Átila, o Huno, assalta os seus vizinhos do lado, e o T-Rex relembra a todos porquê que é o predador mais feroz da História.
Filme bastante divertido com um Ben Stiller que decididamente não me consegue convencer como actor. Tem cenas mesmo muito engraçadas, com uma comédia, por vezes, de grande qualidade. O argumento é básico mas até está aceitável. A ver só para quem quer passar um bom bocado sem stress.
Classificação: 15

Esta semana estreiam 5 filmes: "As Bandeiras dos Nossos Pais" (uma drama de guerra realizado por Clint Eastwood), "Geração Fast Food" (uma comédia dramática com Ethan Hawke e Bruce Willis), "A Coragem do Guerreiro" (um filme de artes marciais com Jet Li no principal papel), "The Grudge 2" (um filme de terror com Sarah Michelle Gellar) e "Body Rice" (um drama português).

Esta semana não estreia assim nenhum filme de especial, mas atentem ao filme do Clint Eastwood que foi muito elogiado pela critica.
Bom cinema :)

3 comentários:

triss disse...

A pontuação é de 0 a 20, certo? :-)

Também quero ver os dois filmes do Clint Eastwood (Flags of our Fathers e Letters from Iwo Jima)

Alzira do PVC disse...

O filme pareceu-me bonzinho, mas confesso que estava à espera de melhor. Mania das exigências.

Pedro Fonseca disse...

Sim triss, a pontuação é de 0 a 20 :)