quinta-feira, dezembro 31, 2009

Cinema: semana de 24/12 a 30/12

Esta semana fui ver "Sherlock Holmes".

"Sherlock Holmes" é um thriller cheio de acção e comédia com Robert Downey Jr., no papel principal, e Rachel McAdams e Jude Law a liderar as personagens secundárias.
O detective Sherlock Holmes e o seu leal parceiro Watson encontram o seu último desafio. Revelando habilidades de luta tão letais quanto o seu lendário intelecto, Holmes vai lutar como nunca para derrubar um novo inimigo e desvendar uma conspiração mortal que pode destruir o país.
Um grande filme para terminar o ano em beleza. Um argumento razoável, cheio de acção sem qualquer tempo morto, ritmo alucinante, grandes interpretações e uma boa realização. Apesar de ter cerca de duas horas de duração, o tempo passa num instante uma vez que decorre sempre a grande ritmo, com grandes cenas de acção e diálogos interessantes e engraçados. O humor é presença constante e Robert Downey Jr. desempenha o seu papel na perfeição. Jude Law e Rachel McAdams estão igualmente a grande nível. Este filme é entretenimento garantido para toda a família.
Classificação: 8

Hoje estreiam 3 filmes:
  • "2 Amas de Gravata", uma comédia com John Travolta e Robin Williams nos papel principais.
  • "As Vidas Privadas de Pippa Lee", um drama que conta com a participação de Julianne Moore, Monica Bellucci, Alan Arkin, Winona Ryder, Maria Bello, Keanu Reeves, entre outros.
  • "Um Profeta", um drama de produção francesa e italiana.

A estreia da semana é, obviamente, o filme protagonizado por John Travolta e Robin Williams. Engraçado será certamente.

Bom cinema ;)

Sem comentários: