quarta-feira, outubro 01, 2008

Arsenal - Porto

Será que alguém me sabe explicar porque é que nos jogos grandes fora o Jesualdo Ferreira troca sempre atacantes por médios ou defesas??
Será que as derrotas contra Chelsea, Arsenal e Liverpool nos últimos anos não servem de lição?

Sr. Jesualdo Ferreira. Eu até o considero um bom treinador, bastante organizado e disciplinado. Mas... porque é que não experimenta só por uma vez jogar como joga os outros jogos todos? Só para experimentar...

Com isto não estou a deitar as culpas todas para cima do treinador, até porque não era justo. Uma parte da culpa é, sem dúvida, dele. Mas jogadores como Guarin ou Benitez... Que desgraça. Os jogadores do Arsenal entravam por aquela ala esquerda como queriam...

3 comentários:

Unknown disse...

FC PORTO a vencer desde 1893!

Duas vezes CAmpeão do Mundo
Duas vezes vencedor da Liga dos Campeões
Uma Supertaça Europeia
Recordista em Supertaças de Portugal
Recordista em participações na Champs
Uma Taça UEFA

Mas com jesualdo........................................................

jesualdo não é, nem nunca foi treinador para o Porto,agora tão a vista as derrotas, os portistas do antigamente ainda ficam contentes com campeonatos nacionais ganhos aos mouros mas eu que nasci a ver o Porto ombrear sempre com classe o meu País em nada me revejo neste treinador nem nas suas conquistas, é pouco ambicioso e embrenhado ainda em vicios de quem sempre fala e falou mal do meu glorioso FCP é o que dá darmos guarida a esta gente do slb, a estes velhos…….Mas vamos ter calma, eu já espero pelo seu despedimento faz tempos e não vai faltar muito tempo para que isso aconteça, espero que os meus amigos Portistas abram os olhos…rapido. Só mais uma questão para os portistas, algum dia jogamos sem número 10? eu pelo menos acho que na minha equipa a Porto, sempre os tive…Leandro Lima não terá sido queimado por esta besta chamada JESUALDO, É BAIXINHO..E O RUBINHO…MESSI, Tantos médios com as mesmas caracteristicas para quê? para não perder e depois tentar ganhar……A melhor defesa é o ataque.REALMENTE A FRASE ATÉ OS COMEMOS NÃO SE APLICA DE FACTO A ESTE PORTO DE JESUALDINHO abraço é NÃO será q a direção DÁ JEITO , continuarem com um treinador premissivo, que contra nada se insurge......BONS NEGÓCIOS NA ARGENTINA, NÉ MAS PARA OS BOLSOS DELES SÓ SE FOR...ABRAÇO

Pedro Fonseca disse...

"ainda em vicios de quem sempre fala e falou mal do meu glorioso FCP é o que dá darmos guarida a esta gente do slb, a estes velhos"

Penso que isto diz perfeitamente o tipo de pessoa que acabou de fazer um comentário no meu blog. Este tipo de pessoas, infelizmente, não gostam de futebol. Gostam é de ser e dizer mal dos outros.

São opiniões como esta que me levam a gostar cada vez menos de futebol. Será que só há gente desta no futebol?? Por conhecimentos próximos sei que não. Mas infelizmente estes devem ser a maioria...

Anónimo disse...

Eu acho que 8-0 seria mais justo

Uma péssima propaganda para o futebol nacional,muito triste

E o outro ainda diz que vamos vingar em alvalade
Eh pah ganhem lá juizo de uma vez por todas!!!