quinta-feira, junho 07, 2007

Cinema: semana de 31/5 a 6/6

Esta semana fui ver "Um Perfeito Estranho".


"Um Perfeito Estranho" é um thriller com Halle Berry, Bruce Willis e Giovanni Ribisi.
Quando a jornalista Rowena (Halle Berry) descobre que o assassinato da sua amiga pode estar relacionado com o poderoso executivo Harrison Hill (Bruce Willis), constrói falsas identidades com a ajuda do seu associado, Miles Haley (Giovanni Ribisi). Fazendo-se passar por Katherine, uma trabalhadora temporária da agência Hills, e por Verónica, uma rapariga com quem Hill namorisca na Internet, Rowena cerca a sua presa por todos os lados, descobrindo que não é a única que possui várias identidades.
Um thriller razoável, apesar do notório orçamento reduzido. Argumento razóavel, uma realização interessante e uma boa interpretação por parte de Giovanni Ribisi. Halle Berry não esteve mal, mas já se viu melhor. O filme podia ter qualquer final, e o que ficou foi o que menos esperava. Nesse sentido, conseguiu surpreender, o que, neste tipo de filmes, é quase sempre positivo...
Classificação: 14

Hoje estreiam 3 filmes:
  • "Ocean's 13", o elenco do costume neste 3 filme da saga de Steven Soderbergh, desta vez com a participação de Al Pacino.
  • "O Astronauta", um drama com Billy Bob Thornton e Virginia Madsen.
  • "Capitão Alatriste", uma aventura de produção espanhola, francesa e americana, com Viggo Mortensen no papel principal.

"Ocean's 13" é a grande estreia da semana. A não perder.

Bom cinema ;)

Sem comentários: