sábado, março 20, 2010

Gisela

Muito obrigado ao meu único amor de sempre por toda a ajuda, carinho e força que me tem dado neste que é, certamente, um dos momentos mais difíceis da minha vida (exceptuando os problemas de saúde). Para ela também não tem sido nada fácil, não só pela situação referida no último post (e respectivos "contornos") mas também por todos os outros problemas... mais profissionais.


P.S. Quero agradecer também ao Hugo, que continua a ser o meu grande amigo, e ao Filipe, por todo o apoio, opiniões e conselhos que me deram, especialmente nesta altura.

5 comentários:

Gisela disse...

Amor da minha vida, obrigada pelo agradecimento público. Até tremi ao ver o meu nome!!
De qualquer forma eu estou aqui sempre para te dar todo o apoio que necessites, e espero que seja suficiente para te dar um pouco de ar e de esperança. Só isso me faz sentir também melhor. Porque ver-te feliz é tudo o que eu quero e o que também me faz feliz.

Pedro Fonseca disse...

Já sabes... A seguir vem aquela treta da mensagem nos aviõesinhos da praia a dizer "I Love You" :P

Gisela disse...

Ok combinado, fico à espera...

Espinha disse...

Epah, desculpem lá eu meter-me... É que rola aqui um clima que não sei se venho interromper alguma coisa... :p Quando acabarem chamem-me ok? Já tá? Pornto... oops pronto! Pedro... Nem todas as pessoas têm a capacidade ou a maturidade suficiente de perceber que amigos verdadeiros há poucos e que não se deve deixar fugir os poucos que nos aparecem... Mas quem os deixa fugir o que se ha-de fazer? Mais tarde também se irão aperceber (com dor) que não deveriam desperdiçar os amigos. Resta-nos aproveitar os grandes momentos que os poucos (mas bons!) amigos que possuimos nos proporcionam! Grande abraço! (vá podem acabar o que estavam a fazer!)

Espinha disse...

PS: "... espero que seja suficiente para te dar um pouco de ar..."

A Gisela até te tira o ar!! lol