quinta-feira, novembro 12, 2009

Cinema: semana de 05/11 a 11/11

Esta semana fui ver "A Maldição de Molly Hartley".

"A Maldição de Molly Hartley" é um thriller de terror.
Molly Hartley está decidida a deixar para trás todos os problemas do passado assim que começa a estudar numa nova escola. É um óptimo começo, principalmente porque inicia um romance com o rapaz mais popular do local. Mas a tensão e o medo novamente tomam conta de Molly. Ela tem dúvidas se conseguirá manter os seus segredos enterrados, sobretudo quando começa a descobrir terríveis acontecimentos que a esperam.
Neste filme de terror, o terror é pouco abundante. Isto será mais um thriller. O argumento é básico, assim como as interpretações. O realizador conseguiu filmar algumas (poucas) cenas em que consegue assustar o espectador mas de resto, nada de especial. Mais um filme de terror que não trás nada de novo.
Classificação: 6

Hoje estreiam 7 filmes:
  • "2012", um filme de ficção que conta com actores como John Cusack, Woody Harrelson, Amanda Peet ou Danny Glover.
  • "Moon - O Outro Lado da Lua", um thriller de ficção científica com Kevin Spacey.
  • "Circo dos Horrores: O Assistente do Vampiro", uma aventura de ficção com John C. Reilly, Salma Hayek, Willem Dafoe, entre outros.
  • "O Negócio", uma comédia com William H. Macy e Meg Ryan nos principais papeis.
  • "Olho para o Negócio", uma comédia com Jeremy Piven no principal papel.
  • "A Verdade e o Medo", um thriller dramático com Michael Douglas no principal papel.
  • "Os Sorrisos do Destino", um drama português com Alexandra Lencastre, Ana Padrão, Teresa Tavares, Rogério Samora, entre outros.

A grande estreia da semana é, sem dúvida, o "2012". Este filme cheio de efeitos especiais fantásticos promete. Vamos ver se não desilude...

Bom cinema ;)

Sem comentários: