quinta-feira, abril 01, 2010

DC retrata-se!

O Sr. DC ligou-me hoje bem cedinho a pedir desculpa.

Pediu-me desculpa por me ter enganado aquando da minha contratação. Admitiu que pensou que eu era ingénuo e que ia fazer tudo o que ele queria (obviamente que não usou exactamente estas palavras) e, portanto, ajudá-lo a tirar tudo o que faltava da empresa.
Disse que quando viu que eu era sério se arrependeu de me ter contratado e que gostava que eu tivesse saído poucos meses depois de ter entrado. No entanto, como eu no início lhe disse que eu estava a apostar forte na minha ida para a DC ele não me quis mandar embora. Diz que teve pena.
Diz ele que agora só disse para eu ir embora porque achou mesmo que continuar não era nada bom para mim. Obviamente que nesta parte eu acreditei.

Para além disso, pediu-me desculpa pela forma de tratamento que ele usa para com os seus empregados. Diz ele que não se consegue controlar. Ele diz que ouviu os meus conselhos, ao longo do tempo que eu estive lá, mas que era mais forte que ele. Diz que o facto de tentar sacar o máximo de cada um dos "ex" também o incomoda mas que não consegue evitar, assim como a necessidade de "reconstruir casas" e a necessidade de aumentar o volume de bens.

Devo dizer que fiquei parvo com tamanho pedido de desculpas (vindo de quem veio).
Mas se há alguma coisa que aprendi nos últimos 6 meses é que tudo é possível...

1 comentário:

Antigo colega disse...

Mais vale tarde q nunca mas mesmo assim nada repara o q tu perdeste entretanto...