quinta-feira, agosto 20, 2009

Cinema: semana de 13/08 a 19/08

Esta semana fui ver "17 Anos, Outra Vez!".

"17 Anos, Outra Vez!" é uma comédia com Zac Efron no principal papel.
No final do liceu, Mike O'Donnell tinha um futuro promissor à sua frente. Contudo, ele escolheu outra vida, ao casar com a sua namorada, que estaria grávida. Vinte anos depois, Mike O'Donnell acha que a sua vida não é exactamente o que sonhava que alguma vez seria. Com um casamento em risco, uma carreira que não evolui, e filhos que o vêem como um falhado, O'Donnell só deseja uma segunda oportunidade de seguir os seus sonhos. Um dia, acorda e tem novamente 17 anos. Decidido a seguir esta nova possibilidade para reconstruir o seu futuro, O'Donnell não contava era que este regresso ao passado possa destruir tudo de melhor que ele já alguma vez teve.
Neste filme podemos assistir a uma história já muito batida, embora nunca contada deste ponto de vista. Tem cenas engraçadas e um bom desempenho por parte dos actores. No entanto, não passa disso mesmo. É um filme que tem apenas como objectivo entreter toda a família. Penso que o consegue.
Classificação: 7

Hoje estreiam 5 filmes:
  • "ABC da Sedução", uma comédia romântica com Gerard Butler e Katherine Heigl nos principais papéis.
  • "Passageiros", um thriller com Anne Hathaway no principal papel.
  • "Sinédoque, Nova Iorque", uma comédia dramática com Philip Seymour Hoffman, Michelle Williams, Emily Watson, entre outros.
  • "Blood: O Último Vampiro", um filme de acção vindo de Hong Kong e Japão.
  • "4 Copas", um romance português que conta no elenco com Margarida Marinho e João Lagarto.

A estreia da semana é a comédia romântica protagonizada por Gerard Butler a Katherine Heigl. Ao que parece, uma das boas comédias românticas deste Verão.

Bom cinema ;)

Sem comentários: