
Quatro casais embarcam numa viagem para um resort numa ilha tropical. Enquanto um dos casais está lá para resolver o seu casamento, os outros três casais vão para se divertir e apanhar sol, mas rapidamente descobrem que também têm problemas nas suas relações e vêm-se forçados a participar na terapia de casais que o resort dispõe. De repente, o grupo descobre que a sua viagem tem um preço, e têm que enfrentar os problemas que todos os casais enfrentam no dia-a-dia... mas de uma forma hilariante.
Ultimamente, pelo menos em Braga, não têm aparecido muitos filmes deste género. Deve ser por fases. Às vezes aparecem aos 2 ou 3 de cada vez. Sendo assim, nesta altura, este filme é bem-vindo. Não é certamente dos melhores do género. Longe disso. No entanto, consegue cumprir o objectivo de fazer rir o espectador e entreter. Tem um bom elenco com boas interpretações, apesar do argumento não ser por aí além. É um filme agradável mas razoável.
Classificação: 7

Darren (Chris Massoglia), de 16 anos, era igual aos outros miúdos do seu bairro suburbano. Saía com os amigos, tinha boas notas na escola e raramente arranjava problemas. Mas quando ele e o seu melhor amigo descobrem um Circo dos Horrores ambulante, as coisas começam a mudar para Darren. É nesse preciso momento que um vampiro chamado Larten Crepsley (John C. Reilly) o transforma em algo, bem... sedento de sangue. O novo morto-vivo irá juntar-se ao Circo dos Horrores, um espectáculo ambulante cheio de criaturas monstruosas, desde um miúdo-cobra e um lobisomem, a uma mulher de barbas (Salma Hayek) ou um apresentador gigante (Ken Watanabe). Enquanto Darren vai descobrindo os seus poderes neste mundo sombrio, ele torna-se numa precioso peão entre vampiros e os seus mortíferos antagonistas. E na luta pela sobrevivência, tentará impedir que seja destruído aquilo que resta da sua humanidade.
Mais um filme de vampiros diferente do habitual e sem a parte lamechas que temos visto noutros filmes. Isso, por si só, já é algo de positivo. As interpretações de John C. Reilly e Ken Watanabe são, também, do mais positivo que o filme tem. No entanto, o argumento não é mau e o filme até se desenrola a bom ritmo. Tem boas sequências e algumas cenas de acção bem conseguidas. De qualquer forma, tem muito por onde melhorar. Aguarda-se pela continuação.
Classificação: 7
Hoje estreiam 5 filmes:
- "Artur e a Vingança de Maltazard", mais um filme desta saga de animação de produção francesa.
- "Bem-vindo à Zombieland", uma comédia de terror que conta com a participação de Woody Harrelson, Abigail Breslin e Bill Murray.
- "Uns Belos Rapazes", uma comédia francesa.
- "Afterschool - Depois das Aulas", um drama americano realizado por António Campos.
- "Ágora", um drama romântico de produção espanhola protagonizado por Rachel Weisz.
Esta semana não há nenhuma grande estreia. Para os fãs da animação temos o "Artur e a Vingança de Maltazard". Para os fãs de terror temos o filme com Woody Harrelson.
Bom cinema ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário